BahiaPolícia

PMs são presos por roubo de celular de torcedor do Vitória no dia do Ba-Vi

Três policiais militares foram presos em Salvador, suspeitos de roubar um torcedor do Esporte Clube Vitória durante uma abordagem no sábado, dia do clássico entre Bahia e Vitória.

A situação ocorreu quando três torcedores foram abordados por PMs da 37ª CIPM, e um deles percebeu que seu celular havia sido furtado.

Após a denúncia, o comandante da área ordenou uma vistoria na viatura e nos policiais, resultando na recuperação do aparelho e na detenção dos agentes.

Segundo o G1, Polícia Militar confirmou a prisão, informando que os PMs foram detidos devido a uma conduta irregular durante a abordagem. Eles foram levados para a Coordenadoria de Custódia Provisória e permanecerão à disposição da Justiça.

A TV Bahia também buscou um posicionamento da Polícia Civil, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

g1 / Foto: Bahia Notícias

🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛

🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo