Quatro pessoas da mesma família morreram após uma batida entre um caminhão e dois carros na noite de sexta-feira (17), na BA-099, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Militar, duas das vítimas eram crianças.
Segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão, um homem de 31 anos que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na Delegacia de Proteção Ambiental/Praia do Forte pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Após a realização do teste do bafômetro, foi confirmado que ele apresentava teor alcoólico acima do permitido.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu no km 61, próximo ao Mirante, a cerca de três km de Imbassaí, no litoral do município. A família morava em Aracaju.
Informações iniciais apontam que o carro da família seguia no sentido Praia do Forte quando foi atingido pelo caminhão, que trafegava no sentido contrário junto com um outro carro. Por causa do impacto da batida, o veículo foi arremessado para uma estrada vicinal.
Ainda não há informações sobre o que causou a batida. As vítimas foram identificadas como:
Luan Costa Araújo, de 28 anos, (era pai das crianças e marido de Elijan. Dirigia o carro no momento do acidente);
Elijan Larry Lima Santos, de 29 anos, (mãe das crianças e esposa de Luan. Trabalhava como secretária de uma clínica de nutrição);
Heitor Costa Santos, de 2 anos;
Lyan Costa Santos, de 9 meses.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.
g1 Bahia
🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛
🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com