Polícia

Suspeito é preso por estuprar e tentar arrancar útero de ex com a mão

Um homem, identificado como Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, de 36 anos, foi preso, nesta terça-feira (30/7), suspeito de estuprar a ex-namorada e tentar arrancar o útero dela com a mão. O caso ocorreu durante a madrugada, no bairro Jardim Felicidade, em Belo Horizonte (MG).

A vítima, de 22 anos, morava com a filha de 3. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a jovem ligou para a mãe e, chorando muito, contou que havia sido brutalmente agredida pelo ex-namorado.

Durante o telefonema, a mulher clamava por socorro e dizia que estava sangrando muito. Desesperada, a mãe foi até a casa da filha e a levou para o hospital Risoleta Tolentino Neves.

A jovem recebeu atendimento médico e precisou passar por cirurgia.

Ainda no hospital, a jovem foi ouvida pela polícia. O tenente da PM Nikolas Brandhuber disse que a vítima não soube explicar como o ex-namorado teve acesso a sua casa.

Com as informações repassadas para a polícia, os agentes conseguiram localizar e prender Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, no bairro União. Segundo a PM, não houve resistência por parte do suspeito no momento da prisão.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), investiga o caso.

Informações: G1 e Metrópoles

🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛

🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo