Polícia

Corpo de mulher desaparecida é encontrado no DPT de SAJ; marido é morto na Ilha

O corpo de Valdineia dos Santos Oliveira, uma mulher que estava desaparecida há 10 dias, foi encontrado no Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus na última segunda-feira (29/07).

Valdineia, residente de Vera Cruz, foi vista pela última vez em 19 de julho, em Salvador, onde trabalhava. Segundo informações do G1 Bahia.

Familiares relataram que ela havia pegado um mototáxi para ir ao Terminal Náutico, no Comércio, com a intenção de pegar uma lancha para Mar Grande. Desde então, não houve mais notícias de seu paradeiro.

A confirmação da identidade de Valdineia foi feita por membros da família, que a reconheceram através de uma foto de uma tatuagem em seu braço, mostrada pelos peritos do IML.

O companheiro da diarista Valdineia dos Santos Oliveira, de 43 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira, 29, na localidade entre Perdão e Aratuva, em Vera Cruz.

De acordo com as informações, o marido de Valdineia, conhecido como Lico, foi morto no Ferro Velho Pedrão. O mistério gira em torno das circunstâncias envolvendo a morte do casal.

Informe Baiano

🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛

🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo