A foto foi enviada de forma anônima para a redação do site Alô Juca neste sábado (18). Segundo o colaborador, o encontro aconteceu em um restaurante. Na imagem, Roberto Augusto Leme da Silva, conhecido como “Beto Louco”, apontado como a principal responsável por uma rede de fraudes fiscais e contábeis que movimentou mais de R$ 52 bilhões no país. Segundo a polícia federal, o esquema bilionário de lavagem de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) no setor de combustíveis também conta com a participação de políticos de todo o país.
Na última terça-feira (14), a polícia federal cumpriu mandados de busca e apreensão contra o deputado federal Dal Barreto (União Brasil-BA) no momento em que ele embarcava no Aeroporto de Salvador com destino a Brasília. A ação faz parte de mais uma fase da Operação Overclean, que investiga desvios em emendas parlamentares.
A PF identificou vínculos do deputado com personagens investigados por desvios de recursos em prefeituras da Bahia. Por isso, os investigadores solicitaram ao ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), o cumprimento desta nova fase. Foram cumpridos mandados em Brasília, Salvador e Amargosa (BA). Procurado pelo Alô Juca, o deputado ainda não se manifestou.
Fonte: Alô Juca
📱Siga: @gigantedanoticia 🔛
🌏Acesse: www.gigantedanoticia.com