O pai da dupla Samuel e Mateus, vítim4s fat4is de um grav3 acident3 em Presidente Tancredo Neves, vive agora um drama ainda maior: ele perdeu parte da memória com o impacto da colisão que matou os dois filhos.
Segundo informações repassadas pelos familiares ao G1 Bahia, Josenilson Santana de Almeida não se recorda do que aconteceu no momento da fatalidad3. O agricultor deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta-feira (3) e foi transferido para a enfermaria do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
Ao recobrar a consciência, Josenilson acreditava que estava sozinho na motocicleta. O choque foi devastador quando recebeu a notícia da morte dos filhos.
O acidente aconteceu em um trecho da BR-101, quando a moto conduzida por Josenilson se envolveu em uma colisão com uma caminhonete. Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, morreram na hora. O pai ficou em estado grave, mas sobreviveu.
De acordo com o delegado José Neri, coordenador regional da Polícia Civil (PC), o motorista da caminhonete não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em depoimento, ele alegou ter fugido do local por medo de ser linchado pela população e negou ter consumido bebida alcoólica. Ainda segundo a versão do suspeito, a motocicleta teria saído repentinamente de uma estrada vicinal.
A tragédia comoveu a cidade e segue sob investigação policial.
NDV+
🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛
🌐 Acesse: www.gigantedanoticia.com