G NewsSaúde

Morre bebê de 1 anos e 7 mês no Hospital da Criança após ser transferida do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus

Uma bebê de um ano e sete meses, identificada como Helena Santos Ângelo, morreu no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, após apresentar sangramento na região anal. A criança havia sido encaminhada ao HEC por meio da regulação estadual, depois de receber atendimento inicial em um hospital de Santo Antônio de Jesus.

A menina era moradora da cidade de Gandu, no sul da Bahia, e chegou ao hospital de Feira acompanhada pelos pais. Devido à gravidade do quadro clínico e às circunstâncias do óbito, foi solicitada a realização de exame de necropsia para apurar a causa da morte.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o resultado do laudo médico nem confirmação de que o caso tenha sido encaminhado à Polícia Civil. A suspeita de possível crime ainda não foi descartada, mas aguarda confirmação pericial.

O caso segue sob investigação e ainda não há detalhes sobre a origem do sangramento, que provocou a morte da criança logo após a chegada ao hospital.

Exame pericial apontou resultado inconclusivo para sinais característicos de estupro. No entanto, o delegado Dr. Fábio Silva, coordenador da 4ª Coorpin, frisou que a investigação está em curso e que outros elementos ainda estão sendo analisados antes que qualquer conclusão definitiva seja apresentada.

“Recebemos o resultado do exame com laudo negativo para violência sexual, mas isso não encerra o inquérito. Precisamos compreender toda a situação, desde quem estava com a criança até o momento em que os sinais de lesão foram percebidos”, explicou o delegado.

Blog do Valente

🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛

🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo