PolíciaSanto Antônio de Jesus

Mais um caso de agressão contra mulher é registrado em Santo Antônio de Jesus; vítima foi arremessada de prédio

Ouvintes entraram em contato com o departamento de jornalismo da rádio Recôncavo FM para relatar mais um caso de agressão contra uma mulher, ocorrido no Bairro Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus. O episódio, que deixou os moradores indignados, foi flagrado por testemunhas que relataram cenas de extrema violência.

Relatos chocantes

De acordo com um áudio enviado por uma ouvinte, a agressão ocorreu em via pública, e a vítima chegou a gritar por socorro. “Parece que ele jogou ela da sacada do prédio, a gente não viu direito porque, ficou na frente de um carro. Mas ele estava batendo e a mulher gritando.”

Ainda segundo o depoimento, um homem percebeu a movimentação e chegou a sair de sua residência para averiguar, momento em que o agressor tentou se esconder. No entanto, após um breve momento de silêncio, as agressões continuaram. “Ele jogou a menina no chão, pegou de novo e continuou batendo.”

Populares que testemunharam a cena reagiram e partiram em busca do agressor, que tentou fugir e se esconder em um estabelecimento na região. “O menino correu atrás dele e pegou ele dentro do banheiro.”

Enquanto isso, a vítima, em estado de choque, tentou recolher seus pertences e sair do local, mas desmaiou. O Samu foi acionado e prestou atendimento rápido.

Ação policial e investigação

As autoridades chegaram rapidamente ao local e tomaram as devidas providências. A polícia investiga o caso para garantir que o agressor responda pelos seus atos.

Este é mais um caso que reforça a importância de denunciar a violência contra a mulher. Se você presenciar ou for vítima de agressão, ligue 180 e denuncie.

Rádio Recôncavo / Foto: Arquivo EBC

🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛

🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo