Homem acusado de assaltos e arrombamentos em SAJ, morre em confronto com a polícia em Mutuípe
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares no bairro da Cajazeira, em Mutuípe, na madrugada deste domingo (23). A ação ocorreu por volta das 5h30, quando equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da 4ª Companhia da Polícia Militar (PM) foram acionadas para averiguar denúncias de assaltos na região.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes foram recebidos a tiros por um suspeito, que abriu fogo contra as guarnições. Diante da agressão, os policiais reagiram, e o homem acabou sendo atingido. Após a troca de tiros, ele foi encontrado caído ao solo, ao lado de uma arma de fogo e uma bolsa contendo substâncias semelhantes a entorpecentes.
O suspeito, que também é acusado de assaltos e arrombamentos em SAJ, foi socorrido imediatamente para o hospital local, onde o óbito foi confirmado pelo médico de plantão. A ocorrência foi registrada na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) em Santo Antônio de Jesus, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Materiais apreendidos:
01 revólver calibre .32, marca Taurus
01 munição intacta
02 munições deflagradas
03 munições picotadas
58 pinos pequenos contendo substância análoga à cocaína
01 filtro de ar de motocicleta
01 proteção de motor de motocicleta (“mata-cachorro”)
A Polícia Civil seguirá investigando o caso para identificar possíveis conexões do suspeito com crimes ocorridos na região.
O balanço não aponta o nome do suspeito, contudo o redação confirmou com populares, se tratar de um homem de nome Ademário, conhecido como “Arinho”, ele era proveniente de outra cidade.
Mídia Bahia
🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛
🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com