Na manhã desta sexta-feira (24), ossadas humanas foram encontradas em uma área de mata no bairro Jambeiro, em Valença, no baixo sul da Bahia. Junto aos restos mortais, foram localizadas roupas íntimas femininas, o que pode ajudar na identificação da vítima.
De acordo com informações da Delegacia Territorial de Valença, o local onde a ossada foi encontrada é conhecido por ser utilizado como ponto de desova pela facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), que possui atuação na região. Equipes do Serviço de Investigação da unidade estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
As ossadas foram recolhidas e encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por perícia para tentar identificar a vítima e determinar as possíveis causas da morte. A Polícia Civil segue com as investigações, que incluem a análise de desaparecimentos recentes na região.
As autoridades reforçaram o compromisso com a segurança e a elucidação de crimes na cidade. “Proteger, servir e cuidar é nosso lema, e estamos empenhados em trazer respostas para a comunidade”, declarou um representante da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (5ª Coorpin).
A população pode contribuir com informações que ajudem na investigação, por meio do Disque Denúncia, 181, com garantia de sigilo absoluto.Mídia Bahia
🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛
🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com