SAJ: Familiares de José Cosme, vítima de atropelamento pedem ajuda para os cuidados do homem
Após ser vítima de um atropelamento, José Cosme dos Santos tem vivenciado dias difíceis.
O acidente sofrido ocorreu no dia 05 de outubro, nas imediações do Posto São Jorge, na Avenida Luiz Viana, quando uma moto atropelou a vítima que estava em sua bicicleta voltando do trabalho e fugiu, sem prestar o apoio necessário à José. Desde então, a vítima tem vivenciado momentos sensíveis, tendo em vista à gravidade do seu caso.
Em áudio enviado ao Gigante da Notícia, sua irmã, Jussara, relata que a vítima ficou internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus por mais de um mês, após o diagnóstico de traumatismo craniano, além das comorbidades, como pressão alta e diabetes, recebendo alta após isso, mas que seu quadro ainda é preocupante. Ela conta, que a falta de assistência também tem sido um fator crucial para o agravamento do quadro do seu irmão, principalmente, considerando que não houveram maiores investigações quanto à identidade do autor do atropelo, o que gera aflição na família e nem o apoio dos órgãos de saúde para a continuidade do cuidado do seu irmão na sua residência.
No vídeo enviado para o Gigante, é possível observar como se encontra o quadro de saúde da vítima, que depende de sua família em tempo integral devido à perda da sua funcionalidade, principalmente nas atividades diárias, como tomar banho e se alimentar. A família pede apoio para os munícipes, em forma de doação de itens de higiene pessoal, fraldas geriátricas, produtos para curativo e produtos alimentícios, como leite e mingau. E, pede também, aos órgãos do município, atenção ao caso do seu irmão, para que o cuidado com José continue e que o acidente seja investigado, para que o autor do atropelamento não permaneça impune.
Contato do PIX e doações: (75) 99857 – 7789 – Fabiana dos Santos Viana.
🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛
🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com