EC BahiaEsportes

Bahia abre o placar com um minuto, toma virada e perde de 2 a 1 para o Juventude

O torcedor tricolor pediu, pediu e pediu por um respiro dos agora cinco jogos que o Bahia passou sem vencer – e chegou a se iludir com a chegada dele na noite deste sábado (09), no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com um gol de diferença no placar desde o primeiro minuto de jogo, o Esquadrão tinha tudo para garantir uma partida tranquila, mas perdeu o controle no segundo tempo e deixou o Juventude crescer com dois gols em menos de dez minutos.

Sentindo a pressão pela vaga na Libertadores 2025 aumentar, os ânimos dentro do Bahia seguem agitados, com trégua que não passa de um tempo de jogo ao perder para um Juventude há seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O primeiro gol da partida veio logo no início. Em uma jogada excepcional de Lucho Rodriguez, o uruguaio partiu pela ponta direita, driblou um marcador e cruzou para Cauly, há quatro jogos sem marcar, que veio em alta velocidade balançar as redes.

Com o resultado, o Bahia continua com os mesmos 46 pontos, ocupando a 8ª posição na competição. O próximo desafio do Esquadrão será o Palmeiras, vice-líder do Brasileirão, no dia 20 de novembro. Os comandados de Rogério Ceni vão ter a missão de quebrar o jejum, que agora é de cinco jogos sem vencer.

Correio

Foto: Rafael Rodrigues I Bahia

🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛

🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo