Wellinton Souza de Santana, de 27 anos, permanece desaparecido há mais de um mês em Ubaíra após ter saído de sua residência na Rua da Linha da Sapucaia, e seguido em direção à zona rural do município, sem levar nenhum pertence. O caso tem intrigado e preocupado os moradores locais e familiares.
A família e amigos seguem fazendo apelos numa busca incessante por alguma notícia sobre o paradeiro de Wellinton. Uma manifestação está sendo organizada para ocorrer na próxima quinta-feira (17) em Ubaíra.
Dia do desaparecimento:
Conforme informações de sua mãe, o jovem saiu no dia 7 de setembro na companhia de um outro rapaz alegando que iriam trabalhar no povoado conhecido como Comum da Carlota, e que retornaria no dia seguinte para buscar algumas roupas. Contudo não retornou.
O que diz a Polícia Civil:
O caso tem sido investigado desde o dia em que o boletim de ocorrência foi registrado. De acordo com informações do Delegado Ranildo Junior, todas as pessoas que tiveram contato com Wellinton no dia do desaparecimento foram ouvidas. Uma varredura foi feita na região onde ele teria sido visto pela última vez, contudo nenhum vestígio foi encontrado.
Mídia Bahia
🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛
🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com