Um casal foi indiciado pelo homicídio das duas filhas gêmeas, de oito meses, em junho de 2023. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito responsabilizando o casal por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e tortura. Os pais estão presos.
De acordo com as investigações, a morte de uma das gêmeas ocoreu no dia 29 de julho de 2023, no bairro Jardim Teresópolis, em Betim. O casal ocultou o corpo na divisa entre Betim e Contagem, próximo a uma linha férrea no Parque dos Bandeirantes. A segunda bebê morreu em 11 de agosto de 2023, sendo o corpo abandonado à beira da BR-381, também em Betim.
Entenda:
Yumi e Eloá foram mortas com dias de diferença pelos próprios pais, Ari e Warlisson. Segundo o depoimento do pai, Ari matou uma das filhas sufocada, colocando uma meia na boca da menina para ela parar de chorar, e no mês seguinte, matou a outra menina de tanto bater.
Em depoimento, Ari confessou o crime e disse que fez tudo isso com ajuda do marido, o pai das meninas. Após o primeiro assassinato, o casal pegou o corpo da vítima, colocou no carrinho com a irmãzinha viva e foi comemorar uma festa junina.
De lá, o pai deixou o corpo em uma linha férrea da cidade. Já o corpo da segunda vítima foi colocado em um saco plástico e enterrado.
R7
🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛
🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com