Suspeito de feminicídio contra delegada de Santo Antônio de Jesus é preso em flagrante; suspeito era noivo da delegada
O principal suspeito de ter matado a delegada da Polícia Civil da Bahia, Patrícia Neves Jackes Aires, foi autuado em flagrante na manhã deste domingo (11) pela polícia. O suspeito, identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, era noivo da vítima. O caso é investigado como feminicídio.
A reportagem do Portal MASSA! apurou que o indivíduo detido está sendo ouvido pelos policiais. No entanto, a versão contada por ele, envolvendo o roubo e sequestro, não bate com as evidências e está sob apuração.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, as investigações estão em estágio inicial, com perícias em andamento, imagens de câmeras de vigilância sendo analisadas e outras medidas investigativas.
Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrada morta na madrugada deste domingo (11), dentro de um carro, na Região Metropolitana de Salvador.
O carro da mulher, um Jeep Renegade branco, foi localizado por volta das 4h30 em uma região de matagal na BR-324, próximo a São Sebastião do Passé, no sentido Feira de Santana. Investigações indicam que a delegada teria sido morta dentro de casa, em Santo Antônio de Jesus, já que foram encontradas manchas de sangue na residência.
A Tarde
🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛
🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com