EC VITÓRIAEventos

Vitória perde para o Grêmio, amplia sequência negativa e pode terminar rodada no Z-4

Nas últimas seis partidas, cinco derrotas – esse é o recorte negativo do Vitória no Campeonato Brasileiro. No Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), o Leão foi derrotado pelo Grêmio e pode fechar a 18ª rodada na zona de rebaixamento. Soteldo e Reinaldo, de pênalti, fizeram os gols do jogo neste domingo (21).Com a derrota fora de casa, o Rubro-Negro estacionou nos 15 pontos e permaneceu – pelo menos por enquanto – na 16ª colocação. Para não entrar no Z-4, o time baiano precisará secar o Corinthians, que visita o Bahia às 16h.

No compromisso seguinte, o Vitória fecha a metade inicial da Série A contra o Flamengo. As equipes se enfrentam às 20h da próxima quarta-feira (24), no Barradão.O JOGO O Grêmio dominou as ações na primeira etapa, mas não conseguiu transformar em gol. Sem criatividade, o Vitória apenas se defendeu e nem sequer conseguiu finalizar com perigo. Desde os primeiros minutos o time gaúcho tomou a iniciativa e obrigou Lucas Arcanjo a trabalhar para evitar o pior para o Rubro-Negro. As melhores chances do jogo foram em cabeçada de Edenílson e chute de Carballo.

Aos 11 minutos, Pavón arriscou de longe e a bola passou por cima, mas rente ao travessão. Chute perigoso!Boa defesa! Aos 26, o Grêmio saiu tabelando desde a intermediária e no final, João Pedro tocou para Carballo, que bateu rasteiro e Lucas Arcanjo foi no cantinho para defender.Na sequência, Kannemann se chocou com Arcanjo na área e o juiz marcou pênalti. Porém, o árbitro de vídeo revisou o lance e a penalidade foi anulada, pois, na hora do choque, a bola já estava fora.Soteldo avançou pela esquerda aos 38 minutos, escapou da marcação e cruzou para a pequena área. Edenílson, sozinho, cabeceou à esquerda do goleiro rubro-negro. Nos acréscimos, Pavón fez boa jogada pela ponta e cruzou rasteiro para Carballo completar. Porém, Lucas Arcanjo interviu antes e a bola não passou.

,@,🚀 Gigantedanoticia.com

🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo