Vitória vence o Barcelona de Ilhéus e abre vantagem na semifinal do Campeonato Baiano
Em jogo marcado por polêmicas da arbitragem, o Vitória venceu o Barcelona de Ilhéus, por 2 a 0, na tarde deste domingo (10), no Estádio Mário Pessoa, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano.
Os gols rubro-negros foram marcados na segunda etapa por Alerrandro, aos 13 minutos, e Zé Hugo, aos 51. A partida começou a todo vapor e com muita polêmica de arbitragem. Dominante, o Leão chegou ao que seria o primeiro gol aos 13 minutos. Bruno Ritter dominou dentro da própria área, foi desarmado por Dudu, que só rolou para Alerrandro, livre, completar para o gol de Thiago Pas. O VAR chamou para analisar uma possível falta do volante rubro-negro e o árbitro Emerson Souza Silva anulou o gol do Vitória.
Mas não demorou para o gol rubro-negro sair. Aos 13, Matheusinho avançou e tocou para PK, que chegou cruzando rasteiro para Alerrandro se antecipar à marcação e abrir o placar. Vitória 1×0.
Ao final da partida, ainda deu tempo para o Leão da Barra ampliar. Aos 51 minutos, Matheus Gonçalves fez fila pela ponta esquerda, invadiu a área e bateu pro gol. A bola explodiu na defesa e sobrou limpa para Zé Hugo empurrar de cabeça para o fundo das redes. 2×0 Vitória e fim de jogo.
Bnews / Foto: Instagram do Vitória
Acesse: www.gigantedanoticia.com