Prefeitura contrata emergencialmente empresa de transporte coletivo: atividades iniciam nesta quarta (6) com passe livre
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus contratou em caráter emergencial a empresa de transporte coletivo JRS – Transporte e Turismo.
A nova empresa disponibiliza de 14 ônibus e o serviço será restabelecido a partir desta quarta-feira (6). A prefeitura informou que “como forma de amenizar os transtornos causados pela interrupção do transporte coletivo” a população poderá utilizar os serviços dos ônibus de forma inteiramente gratuita nos dois primeiros dias. A tarifa cobrada nos demais dias será no valor de R$ 4,00.
Sob a gestão de José Hilton, a JRS prestará serviço ao município por um período inicial de 180 dias, como consta no contrato.
A contratação emergencial ocorre após a prefeitura rescindir contrato com a empresa de transporte coletivo Romastur, que segundo publicado pela própria prefeitura ocorreu em decorrência de “descumprimentos das obrigações contratuais da concessionária”.
Acesse: www.gigantedanoticia.com