Conceição do Almeida

Veja vídeo e fotos do Aniversário dos 131 anos de Conceição do Almeida; cobertura Gigante da Notícia

Conceição do Almeida, no recôncavo baiano, comemora neste domingo (18), seus 131 anos de emancipação política do município, e a Prefeitura realiza a entrega de cinco grandes obras à população, e o anúncio de mais 22, que já estão no planejamento da gestão. Todas as inaugurações estão seguindo os protocolos de segurança em razão pandemia. A programação começou às 5h da manhã com uma alvorada festiva.

Os atos da administração ocorreram por volta das 8h com uma missa em ação de graças na Igreja Matriz, seguida do hasteamento do pavilhão nacional juntamente com as bandeiras da Bahia e de Conceição do Almeida pelas mãos do prefeito Ito de Bêga, vice Nino de Osaná. Também estiveram na solenidade, o prefeito Gileno, de Muniz Ferreira e o deputado estadual Alan Sanches, além dos secretários e vereadores. Logo em seguida ao hasteamento das bandeiras, a reinauguração da Praça 18 Julho.

Foram revitalizados a Maternidade e o centro cirúrgico do Hospital Municipal; o Centro Cultural da cidade e a Praça 18 de Julho, e executado o calçamento de cinco ruas. “Agradecer a Deus mais essa oportunidade de esta a frente dessa gestão para comemorar mais um ano de aniversário da nossa cidade. Costumo dizer que a cidade faz aniversário mas quem ganha o presente é o povo.

Hoje estamos entregando cinco grandes obras onde vai melhorar a qualidade de vida da nossa gente com infraestrutura, revitalização das praças, centro de cultura, hospital e posto de saúde. Fico muito feliz junto com o nosso vice-prefeito, todos os vereadores e nosso grupo de trabalho por contribuir com a população que confia no nosso trabalho”, disse o prefeito Ito de Bega.

Veja fotos do Aniversário de Conceição do Almeida:

Veja a entrevista com prefeito Ito de Bêga, vice prefeito Nino, prefeito Gileno de Muniz Ferreira e Comandante do 14º de Polícia Militar Cesar Sá Pacheco:

Redação: Infosaj / Fotos: Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo