CarnavalG NewsSanto Antônio de Jesus

SAJ: Comércio não funcionará na segunda de Carnaval, devido ao feriado dos Comerciários

Em entrevista ao Gigante da Notícia, o presidente do Sindicato dos Comerciários Junior Fonseca, informou que o comércio de Santo Antônio de Jesus não funcionará nessa segunda-feira de Carnaval, em razão do Feriado dos Comerciários.

Junior Fonseca explicou que o feriado, normalmente comemorado no dia 30 de Outubro, foi antecipado para essa segunda (20), emendando, portanto, com o feriado da terça-feira de Carnaval.

Segundo o presidente, o estabelecimento que descumprir a determinação e funcionar na segunda, estará sujeito a pagamento de multa, previsto pela Convenção coletiva, mediante ação judicial.

Referente aos Supermercados, Fonseca ainda inteira que, os funcionários que trabalharem no domingo(19) não poderão ser escalados para trabalhar na terça(21).

“Pedimos a toda a população que nos ajude na fiscalização(…) Se você viu que tem alguém que está descumprindo, que algum estabelecimento está funcionando, que tem trabalhadores que estão trabalhando, entre, compre alguma coisa, pegue uma nota fiscal. Nos ajude! “, pediu Junior Fonseca.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo