JaguaripePolícia

Laudo de exame pericial apresenta suicídio como causa da morte do empresário Leandro Troesch, dono da Pousada Paraíso Perdido

O laudo do exame pericial apontou que o empresário Leandro Troesch cometeu suicídio dentro de um dos quartos da Pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, no baixo sul da Bahia, em fevereiro do ano passado. A produção da TV Bahia teve acesso ao documento.

A TV Bahia entrou em contato com a Polícia Civil, para saber se mesmo com o resultado do laudo, que foi assinado no dia 19 de janeiro deste ano, a esposa de Leandro Leandro Troesch, Shirley da Silva Figueredo, presa no dia 9 de maio, continua sendo considerada suspeita de envolvimento na morte do marido. No entanto, não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Shirley foi detida por descumprir as medidas de prisão domiciliar. Ela já havia sido condenada a nove anos de detenção por participar de um crime de extorsão mediante sequestro, junto com o marido, em 2001.

A viúva do empresário estava em prisão domiciliar e fugiu após a morte do empresário, ocorrida em fevereiro deste ano.

Leandro foi encontrado morto dentro da própria pousada, que fica em Jaguaripe, no baixo sul da Bahia. A polícia acreditava que Shirley tinha envolvimento na morte do então companheiro, e informou que a prisão dela iria ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte do empresário.

No dia 12 de maio, Shriley teve a prisão temporária mantida pela Justiça. A audiência foi virtual e aconteceu na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

G1l

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo