Esportes

Bahia é derrotado pelo Sampaio Corrêa, com lambança do goleiro e pênalti perdido

A estreia do Bahia na Copa do Nordeste não saiu como os tricolores esperavam. Em noite de pontaria pouco inspirada, o Esquadrão desperdiçou muitas chances e foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 1×0, neste domingo (22), no estádio Castelão, em São Luís.

O tricolor teve bom volume ofensivo durante toda a partida e perdeu um pênalti, com Lucas Mugni, no primeiro tempo. Para completar, o goleiro Marcos Felipe fez uma lambança ao tentar driblar dentro da área, perdeu a bola e viu Vinícius Alves marcar o único gol do jogo, aos 43 minutos da primeira etapa.

Foi a primeira derrota do técnico Renato Paiva no comando do Bahia. O tricolor perdeu o 100% de aproveitamento na temporada e agora tentará se recuperar no Nordestão em casa, contra o Ferroviário.

Antes do duelo contra os cearenses, o Bahia tem três compromissos pelo Campeonato Baiano. Na quarta-feira (25) enfrenta o Jacobinense, fora de casa, no domingo (29) tem clássico contra o Vitória, na Fonte Nova, e no dia 1º de fevereiro pega o Barcelona, em Ilhéus.

Correio 24h

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo