EsportesG NewsMundoPolêmica

Daniel Alves tem prisão preventiva decretada, sem direito à fiança, por acusação de violência sexual

Brasileiro nega acusação, feita por uma mulher após uma festa em Barcelona. Ex-lateral do Barça foi detido quando prestava depoimento sobre o caso. Justiça acabou pedido de Promotoria.

A Justiça espanhola determinou prisão preventiva e sem fiança para o jogador brasileiro Daniel Alves nesta sexta-feira (20) por conta de um processo que ele responde por suposta agressão sexual.

Alves já havia sido detido pela polícia mais cedo, ao prestar depoimento sobre o caso.

A denúncia, em trâmite na Justiça da Catalunha, foi feita por uma mulher que estava na mesma festa de Alves, em uma boate da cidade, no fim de dezembro. Ele nega.

Ex-lateral do Barcelona e convocado para a seleção na Copa do Catar de 2022, Daniel Alves foi detido após prestar depoimento na manhã desta sexta-feira em uma delegacia de Barcelona.

Após a prisão, a Promotoria da Catalunha pediu prisão sem fiança para o jogador.De acordo com o jornal catalão “La Vanguardia”, o brasileiro saiu do depoimento já detido e sob custódia judicial em um carro da polícia, que o levou a uma sede da Justiça catalã. Lá, um juiz decidirá se o jogador será liberado ou seguirá preso.

G1

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo