Musica

“Janela da Vida” é a nova canção autoral de Jânio Santana com participação de Levy

O Cantor, compositor e radialista Janio Santana lançou no primeiro dia do ano de 2023 uma nova canção autoral intitulada “Janela da Vida”.

“A letra da canção traz uma importante mensagem de inspiração e ânimo, aquele tipo de música que pode entrar naquela playlist de todos os dias na estrada, no trabalho ou em qualquer momento do cotidiano no qual o ouvinte busca por um bem estar emocional”.

Nesta canção o artista conta com a participação especial de Levy Emannuel, cantor e compositor natural de Cruz das Almas.

“Levy é um cara que me inspira desde o primeiro contato que tive com a música que ele faz e essa canção tem muito da influência dele”, disse o artista que completou dizendo que “é uma realização em minha trajetória artística dividir uma canção com ele”.

A música conta com as sanfonas de Jefinho Dias, outro cruzalmense que trabalha com o forrozeiro Adelmário Coelho e acabou de lançar trabalho solo. Parte da canção foi produzida pelo próprio Janio, que fez os arranjos, gravou toda a percussão além da guitarra e baixo. A música foi gravada, mixada e masterizada por Sandro Almeida no San Áudio Stúdio, em Santo Antonio de Jesus.

ASCOM

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo