EsportesSanto Antônio de Jesus

Gilmara Souza é eleita presidente do Conselho Municipal de Esporte de Santo Antônio de Jesus

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus reconhece a importância da participação popular como ferramenta para a construção de políticas públicas que atendam as reais necessidades do nosso povo. Por isso, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou, na última sexta-feira (04), mais uma reunião do Conselho Municipal de Esportes.

O Conselho Municipal de Esporte tem se reunido em busca da consolidação de políticas públicas e de melhorias na realização das práticas esportivas em Santo Antônio de Jesus, através da formação, escolhida unanimemente pelos integrantes, que conta com: Gilmara Souza, como presidente; Antônio Carlos Cruz, como vice-presidente; e Servilio Alves, como secretário.

À vista disso, a SEEL segue em busca de projetos e ações que fomentem o esporte no município, diversificando as modalidades esportivas e aumentando o número de praticantes em Santo Antônio de Jesus.

Sobre a presidente:

Gilmara Souza é atleta e já participou de várias corridas em Salvador, Aracaju (SE), na Chapada Diamantina, em Santo Antônio de Jesus e em outras cidades, sendo premiada em várias delas.

Atualizado por Gigante da Notícia / Com informações: Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo