Vitória vence apertado dentro de casa e fica mais perto da Série B do Campeonato Brasileiro
O Vitória entrou em campo para encarar uma partida decisiva, na Série C do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do Figueirense.
O Leão chegou a sair na frente na primeira etapa com gol marcado pelo atacante Trellez, mas viu a situação quase se complicar no segundo tempo com a expulsão do lateral-esquerdo Sanchez.
O resultado de 1 a 0 coloca o Vitória na segunda colocação do grupo e mais perto do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (24), o Vitória enfrenta o Paysandu, no Curuzu, às 17h.
O Figueirense construia as melhores chances da primeira etapa e exigia trabalho do goleiro Dalto. Até que aos 35 minutos, Rafinha deixou dois jogadores na saudade antes de tocar para Tréllez marcar e colocar o Leão na frente do placar.
O Vitória voltou melhor para segunda etapa e quase ampliou logo aos cinco minutos, quando Rainha finalizou e colocou o goleiro Wilson para trabalhar. Mas a situação complicou a partir dos 15 minutos, quando o lateral-esquerdo Sanchez foi expulso, após dar uma cotovelada em Natan Masiero.
São Dalton! Aos 33 minutos, Dalton operou um milagre no Barradão. No rebote, Gustavo Henrique tentou, e o zagueiro Marco Antônio salvou o Vitória.
Nos minutos finais, o Vitória segurou a pressão do Figueirense e se mantém com chances para conseguir o acesso na última partida da série C contra o Paysandu.
Bnews