G NewsSanto Antônio de Jesus

Começa nesta quinta-feira (03), o 5º Festival Gastronômico de SAJ; confira a agenda de atividades

Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano está em contagem regressiva do seu 5º Festival Gastronômico, o Sabores de SAJ. O evento começa nesta quinta-feira (03/11) às 18h, com uma oferta de 38 pratos para serem experimentados por toda a cidade. São quatro categorias de receitas: prato principal, comida de boteco, lanches, doces e sobremesas.

O Festival tem o tema “Histórias de Sucesso da nossa Cozinha”, sob o qual os estabelecimentos participantes inscreveram pratos que fossem o carro-chefe de cada um, ou que representassem o melhor que o local tem a oferecer. A proposta do evento formou naturalmente uma deliciosa curadoria do que se tem de mais saboroso a experimentar em SAJ.

Os pratos participantes foram todos divulgados no instagram oficial do festival, o @festivalsaboresdesaj. A oferta revela a gama de possibilidades a se aproveitar na cidade, desde pratos principais onde brilham carnes vermelhas, peixes e camarão, até deliciosos quitutes e sobremesas, com pães, doces, salgadinhos e sanduíches. Quem quiser aproveitar tem até o dia 20 de novembro!

O 5º Festival Sabores de SAJ é uma realização Sebrae, Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, Sindibarh, Senac, Abrasel e Sincomsaj. Patrocínio: Sicoob, Vertrau, Pepsi Black e Gráfica Exemplar.

Eventos Extras:

Para além das delícias ofertadas no Festival, o Sabores de SAJ prevê a realização de atividades paralelas de promoção do evento, como apresentações culturais e a Praça Gastronômica, onde se concentrarão as atividades do Cozinha Show (aulas-show aberta ao público com chefs convidados).

Confira a agenda:

PRAÇA GASTRONÔMICA – AGENDA

03/11/22 – quinta-feira

18h: Atração cultural

19h – Abertura oficial

20h – Atração cultural

04/11/22 – sexta-feira

18h – Cozinha Show – Chef Jander Moura – Senhor

19h30 – Cozinha Show – Chef Vera Chaves – Senac

21h – Atração cultural

05/11/22 – sábado

18h – Cozinha Show – Chef Tassia Andrade – Senac

19h30 – Cozinha Show – Chef Rômulo Ramos – Senac

21h – Atração cultural

06/11/22 – domingo

17h – Atração cultural – infantil

16h – Cozinha Kids com Karina Couto – Biscoiteria Flor de Lis

17h30 – Desafio Gastronômico com Chefs locais Rodrigo Carvalho – Restaurante Oasis D’ Moura e Eunice Rosa – Restaurante Comer e Prosear

19h – Atração cultural

Fonte: Rafael Lopes – Agência Sebrae de Notícias Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo