Covid-19

SAJ: prefeitura disponibiliza vacina contra COVID-19, para 1ª, 2ª, 3ª e 4ª dose

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa a todos os munícipes sobre a disponibilidade do imunizante contra a COVID-19 para 1ª, 2ª, 3ª e 4ª dose.

A primeira dose está disponível para adolescentes a partir dos 12 anos, que devem comparecer ao local de vacinação com um responsável legal, maior de 18 anos. A segunda dose segue disponível, a partir da data marcada no cartão de vacina, após a primeira dose. A terceira dose segue disponível para maiores de 12 anos, quatro meses após recebimento da segunda dose. Já a quarta dose está disponível para pessoas acima de 50 anos, trabalhadores da saúde e imunossuprimidos maiores de 18 anos, que já receberam a terceira dose a mais de 4 meses.

Para receber a dose direcionada ao seu público-alvo, basta comparecer à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), de segunda a quinta-feira, das 8:30 às 14 horas e na sexta-feira, das 8:30 às 12 horas.

Os documentos necessários para a vacinação são: Documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação. Os trabalhadores da saúde devem portar também a comprovação do vínculo empregatício e os imunossuprimidos devem comparecer ao local de vacinação com relatório médico.

O poder executivo municipal reforça que a manutenção dos baixos índices de casos graves da COVID-19 no município são fruto da ampla adesão à vacinação, portanto, reitera a importância de que todos enquadrados no público-alvo compareçam para receber a dose do imunizante.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo