Protesto

Mais de 60 policiais federais se reúnem em ato contra Bolsonaro em aeroporto de Salvador

Agentes da Polícia Federal (PF) da Bahia ocuparam, na manhã desta terça-feira (31), a entrada do embarque doméstico no Aeroporto de Salvador, realizando uma nova manifestação, cobrando do presidente Jair Bolsonaro (PL) o cumprimento de promessas.

A ação contou com 62 policiais e foi iniciada às 10h, com previsão de encerramento às 11h30, de acordo com informações da Associação dos Delegados de Polícia Federal na Bahia (ADPF-BA).

Com o objetivo de informar à população “o descaso que o PR Jair Bolsonaro tem imposto a Segurança Publica”, os policiais federais estamparam banners demonstrando descontentamento com o governo atual. Imagens mostram frases como “desvalorizar os policiais federais é fortalecer a corrupção”; “Bolsonaro, honre sua palavra”; e “Bolsonaro desvaloriza a segurança pública”.

Os trabalhadores da PF vêm realizando diversos protestos nacionais cobrando a reestruturação das carreiras das corporações, prometida por Bolsonaro em dezembro do ano passado. Na ocasião, o governo reservou no orçamento da União R$ 1,7 bilhão para a medida. No final de abril deste ano, porém, foi anunciado um aumento linear de 5% para todas as carreiras federais, o que inviabiliza a promessa feita pelo presidente aos policiais.

Fonte: Metro1

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo