Esportes

Vitória vence Campinense e se afasta do Z4 da Série C; foi o segundo triunfo seguido

A atuação do time não foi do jeito que a torcida gostaria, mas o Vitória fez o que precisava para conquistar seus primeiros três pontos longe de Salvador nesta Série C. Jogando no estádio Amigão, em Campina Grande, o Leão venceu o Campinense-PB por 1 a 0 e seguiu trilhando o caminho para se afastar da zona de rebaixamento. Foi o segundo triunfo seguido time no campeonato.

Ao contrário do primeiro tempo disputado contra o Confiança, no Barradão, quando o Leão se mostrou intenso, a torcida rubro-negra voltou a ver um Vitória com pouca criatividade dentro de campo. O técnico Fabiano Soares promoveu duas mudanças no time titular e uma delas foi a responsável por colocar a bola na rede.

Em cobrança de escanteio de Rafinha, a bola foi batida e rebatida dentro da área até sobrar nos pés do zagueiro Danilo Cardoso, que mandou para o gol. O defensor entrou como titular pela terceira vez desde que chegou no rubro-negro e marcou seu primeiro gol. A outra mudança foi a entrada do meio-campo Alan Pedro no lugar de Eduardo, que estava suspenso pelo terceiro amarelo.

Correio

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo