Covid-19Santo Antônio de Jesus

Observando recomendação, prefeitura de SAJ elucida restrições durante o período do São João

Na esteira dos acontecimentos decorrentes da pandemia do novo coronavírus, que se arrasta desde março de 2020, seguindo recomendação do Governo do Estado, Santo Antônio de Jesus através do decreto nº 295/2021, de 21 de junho de 2021, informa a quem interessar possa, que haverá uma intensificação da fiscalização das equipes da Vigilância Sanitária em conjunto com a Polícia Militar, tendo como objetivo fazer cumprir as determinações do citado decreto.

Vale enfatizar que: ficam suspensos os eventos, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, dentre outros, até o dia 29 de junho de 2021.

A prefeitura, através da Vigilância Sanitária, reforça a importância de observação e cumprimento das recomendações propostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como o distanciamento físico, higienização das mãos com álcool 70% e utilização de máscara de proteção.

A colaboração de todos se faz necessária que aglomerações sejam evitadas. As medidas serão indispensáveis para que os índices de transmissão da Covid 19 não voltem a crescer após os festejos juninos.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo