Santo Antônio de JesusSão João

Confira a grade oficial do São João de Santo Antônio de Jesus

Divulgação contou com a presença da imprensa e foi transmitida através de live

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, anunciou, nesta sexta-feira (20), no Paço Municipal, a grade oficial do melhor São João da Bahia, edição 2022. A divulgação contou com a presença da imprensa e foi transmitida ao vivo através de live no instagram oficial da prefeitura.

A programação ficou da seguinte forma:

Dia 22.06 – O evento contará com apresentação das seguintes atrações: Os Cumpadi, Zé de Belem, Joyce França, Kart Love, Del Feliz, Tarcísio do Acordeon e Calcinha Preta.

Dia 23.06 – O forró ficará por conta de Flor do Nordeste, Verena Santana, João Gomes, Luziel Andrade, Unha Pintada, Solange Almeida e Mara Ribeiro.

Dia 24.06 – A animação tomará conta com, Jhow o Show, Forró Menina Bonita, Biel Oliveira, Simone e Simaria, Guido Freitas, Adelmário Coelho e Thiago Aquino.

Dia 25.06 – Estarão presentes as seguintes atrações: Farol de Milha, Selo de Amor, Daniel Vieira, Wallas Arrais, Barões da Pisadinha, Santanna o Cantador e Jaldo Rodrigues.

E para fechar com chave de ouro a edição 2022 do Melhor São João da Bahia, o dia 26.06 contará com shows de Toque Dez, Vitor Fernandes, Juliano Ss e Jonas Esticado.

O prefeito, Genival Deolino, falou com animação sobre a grade oficial. “Trabalhamos muito e continuamos trabalhando para proporcionar um São João incrível para os nossos munícipes e para todos os visitantes. Com essa grade de atrações maravilhosa, seguiremos agora nos trâmites para oferecer uma mega estrutura, do tamanho que o Melhor São João da Bahia merece. Quero também agradecer a comissão organizadora, que tem nós auxiliado muito, em especial a polícia civil e militar, que tem feito um trabalho preventivo de segurança para a nossa festa”, falou o prefeito.

A gestão executiva municipal reforça que segue trabalhando, de forma ininterrupta, para que o São João de 2022 aconteça com toda a segurança e proporcione todo o entretenimento possível para as mais de 100 mil pessoas que prestigiarão cada dia do evento.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo