Crime

Após voltarem de enterro do colega que era PM, dois policiais militares são mortos em Salvador

Dois policiais militares foram mortos na Rua Vereador Zezeu Ribeiro, no bairro da Fazenda Grande I, em Salvador, enquanto voltavam do velório do soldado Alexandre Menezes, na noite de domingo (8). A dupla estava à paisana.

As vítimas são Vitor Vieira Ferreira Cruz e Shanderson Lopes Ferreira. Moradores da região chamaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento e socorreu os dois PMs para o Hospital Municipal de Salvador, porém, eles não resistiram aos ferimentos.

A PM não detalhou se os dois militares estavam a pé ou de carro. Também não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, se houve troca de tiros, tentativa de assalto ou se os policiais foram executados.

Na manhã desta segunda-feira (9), o policiamento está reforçado na região da Fazenda Grande I, Cajazeiras e Águas Claras. O comércio funciona normalmente, assim como o transporte público.

Morte do soldado Alexandre

O soldado morreu após trocar tiros contra homens armados na Rua Ulisses Guimarães, no bairro de Águas Claras, no final da noite de sábado (7). Ele estava junto com a equipe fazendo rondas na região, quando foram surpreendidos por homens que atiraram na direção da viatura.

De acordo com a PM, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL), na própria viatura, e, em seguida, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Alexandre Menezes era lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cajazeiras, que prestou condolências à família e amigos dele. O corpo dele foi sepultado no Cemitério da Baixa de Quintas, na tarde de domingo (8).

Fonte: G1 Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo