Vice-prefeita de Laje não resiste e morre no hospital; família emite nota de pesar
A família da vice-prefeita e secretária de saúde do município de Laje, Eliene Batista dos Santos, 37 anos, confirmou sua a morte na manhã desta terça-feira (19), vítima de leucemia promielocítica aguda.
Após complicações em seu estado de saúde, a família informou que Eliene sofreu um AVC na madrugada de domingo (17) e estava internada em um hospital na capital baiana.
No dia 9 de abril, Eliene chegou a ser atendida no Hospital de Laje e minutos após foi encaminhada com urgência para um Hospital Roberto Santos na capital baiana e depois a vice-prefeita foi transferida pra o hospital das clinicas em Salvador onde permaneceu internada.
Saiba mais sobre a vice-prefeita:
A vice-prefeita era casada, deixou dois filhos, natural de Mutuípe e formada em Enfermagem. O seu primeiro emprego foi em uma clínica em Laje. No ano de 2012 trabalhou na secretaria de Ação Social na gestão da ex-prefeita Ilma Barreto. Já havia sido vereadora por duas vezes no município.
Eliene era do PP (Partido Progressista) e em 2020 se elegeu vice-prefeita na chapa do prefeito Kledson Duarte, popular Binho de Mota (PSD). A secretária de saúde era muito querida no município. Ela assumiu a pasta da saúde no início do ano (janeiro de 2022).
O Gigante da Notícia se solidariza com parentes e amigos.
Atualizado por Gigante da Notícia/ Com informações do Voz da Bahia e Blog do Valente