Dom Macedo Costa

Deputado estadual Bira Corôa fala acerca dos projetos que envolvem o município de Dom Macedo Costa.

O deputado estadual Bira Corôa participou dos 60 anos de emancipação política de Dom Macedo Costa que ocorreu na segunda-feira (04/03), o deputado que já teve o nome citado em menção à sua importância para o município, até mesmo antes da gestão do prefeito Guito da Saúde.

Em entrevista ao Gigante da Notícia, Bira Corôa mencionou “É uma satisfação muito grande estar aqui, passei a gostar da terra através de Guito e aí tivemos várias intervenções nesse município. Guito é uma pessoa comprometida, séria, de uma integridade ímpar e que tem um compromisso por essa terra que ninguém pode questionar.”

No evento de comemoração de aniversário da cidade, o referido deputado recebeu o título de cidadão macedense dado pelo vereador Jailton Bochecha.

Diante do cenário político do nosso país, o deputado deixou claro que apesar do plano nacional estar enfrentando dificuldades com a péssima gestão ou a falta de compromisso de um governo, que insiste em retirar diretos da classe trabalhadora e da classe civil organizada, cuja meta de governo parece focar em diminuir as condições de avanços da economia do país, entre outros aspectos, Dom Macedo mostra serviço e vai na contramão disso tudo.

Bira Corôa parabenizou Dom Macedo pela excelente gestão conduzida por Guito e Senhorzinho, que apesar das condições negativas do país em termos sociais, econômicos, educacionais e de saúde, instaladas pelo cenário de governo nacional dos últimos anos, Dom Macedo Costa “está um verdadeiro canteiro de obras”, a exemplo de projetos voltados para a intervenção de água e de anergia elétrica para várias comunidades.

O deputado também citou a emenda parlamentar para melhorias no estádio municipal, além de outras áreas como a área da saúde com projetos para contemplar novas ambulâncias, aparelho de raio X e demais. A revitalização da estrada e rodagem da BR que liga o município também foi citada.

Bira Corôa também falou a respeito do recurso destinado pelo governo do estado, com a finalidade de melhorar as estradas vicinais, e Dom Macedo está nessa lista de prioridades.

Outras intervenções também foram pontuadas pelo deputado e, neste momento, Bira Corôa cita a ocorrência de intervenções na feira municipal através da realização da primeira feira de agricultura familiar, e ainda falou sobre as obras que já foram iniciadas na rede educacional de tempo integral voltada para o ensino médio.

Por fim, Bira Corôa agradece o comprometimento do governo do estado da Bahia no tocante ao município de Dom Macedo Costa através do Governador Rui costa.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo