Esportes

Cristiano Ronaldo se incomoda com perguntas sobre possível última Copa do Mundo para ele

Nesta segunda-feira (28), um dia antes de uma partida extremamente decisiva para a seleção de Portugal, quando enfrenta a Macedônia do Norte, valendo vaga para a Copa do Mundo no Catar, o atacante Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa e se irritou com os questionamentos sobre a possibilidade de esse ser o último mundial dele.

“Começo a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais, jogo. Se não me apetecer, não jogo. Quem manda sou eu, ponto final”, afirmou o grande astro da seleção portuguesa.

O duelo que vale vaga na Copa do Mundo do Catar está marcado para acontecer nesta terça-feira (29), às 15h45, no Estádio do Dragão. Cristiano Ronaldo ainda pediu para que o hino de Portugal tocasse até a metade, para que os torcedores cantassem em alta voz.

“Para nós também é um jogo da vida. Faço um apelo aos portugueses: agradeço a demonstração de apoio incondicional e amanhã peço o mesmo. Ontem quando fui para a cama pensei: gostaria que o hino começasse, tirassem a música e cantássemos todos sem música. Tenho certeza que se estiverem conosco como na quinta, vamos ganhar o jogo”.

Galáticos Online

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo