Esportes

Barcelona de Ilhéus e Jacuipense iniciam briga por vaga na final do Baiano

Barcelona de Ilhéus e Jacuipense se enfrentam neste domingo (27), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, válido pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano.

Novato na Série A do Campeonato Baiano, o Barcelona de Ilhéus surpreendeu não só pelos bons resultados, como pelo bom desempenho defensivo. Na primeira fase, a Onça só levou sete gols. Ciente dessa força para evitar os adversários, o goleiro Deijair acredita que a sua equipe é capaz de superar o Jacuipense, que é dono do melhor ataque do certame.

“Vamos encontrar o melhor ataque da competição e somos uma das melhores defesas. Acho que o nosso forte é a defesa e não será diferente nesse jogo. Vamos entrar concentrados e com os pés no chão para sair com o resultado positivo”, disse o goleiro, em entrevista ao Bahia Notícias.

O Jacuipense terminou a primeira fase do Campeonato Baiano em primeiro lugar, porém o Leão Grená vem de duas derrotas seguidas. Para o zagueiro e capitão Wesley, o grupo está focado em fazer um bom jogo para abrir vantagem.

“Foi um acaso nos dois últimos jogos, perdemos quando podia perder. Conversamos bastante e estamos bem focados, com os mesmos objetivos e vamos procurar fazer um grande jogo para que na quarta, em casa, a gente possa concretizar a classificação, mas respeitando o Barcelona, que não se classificou à toa”, destacou.

Bahia Notícias

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo