Cruz das Almas

Bombeiros retiram anel que ficou preso em dedo de gestante em Cruz das Almas

Uma gestante, de 39 semanas, precisou que fosse retirada uma aliança que ficou presa no seu dedo. A ação foi realizada por bombeiros militares do 16°GBM/Santo Antônio de Jesus, na noite desta segunda-feira (22). A grávida foi até o quartel levada por uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, após os profissionais de saúde da unidade não conseguir remover o acessório.

Utilizando uma micro-retífica, equipamento apropriado para esse tipo de procedimento, os bombeiros conseguiram retirar a aliança de forma segura. O procedimento foi rápido e realizado com bastante cuidado. Em seguida a mulher foi liberada.

É importante que as pessoas verifiquem diariamente os acessórios como anéis e alianças nos dedos. Caso perceba algum desconforto ou dificuldade na retirada ou manuseio desses adereços devem ser retirados o quanto antes. Caso não consiga realizar o procedimento é importante que vá a um quartel do corpo de bombeiros o quanto antes, para que seja removido de forma segura.

Forte na Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo