Cruz das AlmasSão João

Prefeitura entrega novo espaço para realização do São João de Cruz das Almas

A Prefeitura de Cruz das Almas realizou o ato de entrega do novo espaço do São João nesta terça-feira (21). O Circuito Luiz Gonzaga está localizado na Avenida Getúlio Vargas e agora é oficialmente a nova casa do Arraia da cidade.

“Quero falar da minha alegria e satisfação em estar prefeito da minha terra e saber que estamos realizando esse grande investimento para a nossa cidade e para o nosso povo. É muita emoção que sinto no coração em lutarmos para fazer sempre o melhor pela nossa cidade”, falou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O espaço tem cerca de 20 mil metros quadrados e capacidade de lotação de aproximadamente 80 mil pessoas. São dois palcos no local, com barracas de bebidas ao redor de toda área de shows, vila junina com praça de alimentação, comidas típicas e food trucks.

Circuito Alternativo Othon Silva:

Além do ato de entrega do novo espaço do São João de Cruz, a abertura oficial do Circuito Alternativo também aconteceu na tarde desta terça-feira (21), na Praça Senador Temístocles.

O Circuito Alternativo dá espaço para os artistas da terra apresentarem seus trabalhos e acontecerá entre os dias 21 a 26 de junho. A Euterpe Cruzalmense, Forró Neon e Levada da Zabumba foram as atrações do primeiro dia de evento.

ASCOMCruz

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo