Conceição do AlmeidaPolícia

Prefeito de Conceição de Almeida se torna o primeiro a ter sete contas aprovadas pelo TCM-BA

Mantendo seu compromisso de trabalhar com responsabilidade para o povo de Conceição do Almeida, o prefeito Adailton Campos Sobral, mais conhecido como Ito de Bêga (PSD), vem a público celebrar mais uma conquista da sua gestão à frente do município do Recôncavo Baiano.

Em sua página pessoal no Instagram, o chefe do executivo municipal comemora o feito de ter sete contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA). “O único prefeito na história de Conceição do Almeida com 7 contas aprovadas”, comemorou.

Além de transformar o município em um verdadeiro canteiro de obras, Ito de Begâ tem tido a sensibilidade de cuidar com carinho do povo de Conceição do Almeida.

Só para citar algumas ações mais recentes, foram entregues 2.050 kits alimentação escolar para os alunos da rede municipal de ensino, na sede do município e na zona rural, início da implantação do sistema de abastecimento de água da Embasa, que vai ligar a comunidade do Estreito até a Fazenda Cruz, antecipação da primeira parcela do 13º para os professores da rede municipal e muito mais.

“Esses são os frutos de um trabalho sério, de muita dedicação, transparência e responsabilidade com o erário público”, finalizou Ito de Bêga em sua publicação.

Fonte: Gazzeta do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo