EsportesPolíticaSanto Antônio de Jesus

Rogério Andrade comemora Arena Esportiva para o 14° Batalhão de PM em Santo Antônio de Jesus

Nesta quarta-feira (14), em suas redes sociais, o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus e pré-candidato a deputado estadual, Rogério Andrade (PSD), comemorou a autorização do governador Rui Costa para licitação da construção de uma Arena Esportiva no 14° Batalhão de Polícia Militar de SAJ, em cerimônia realizada na Vila Policial Militar do Bonfim, em Salvador.

No dia 09 de junho, Rogério também divulgou em suas redes sociais que em audiência na SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), havia cobrado urgência na construção da arena.

O projeto prevê a construção de pista de atletismo, campo de grama sintética, alambrados, vestiários e iluminação. “Esse será mais um equipamento para a prática esportiva, que vai servir não apenas para os treinos dos amigos do 14° batalhão, mas para a comunidade em geral, através das parcerias feitas entre a instituição e a comunidade.”, comentou Rogério Andrade.

O investimento do Governo do Estado, através da SUDESB, é de aproximadamente R$ 1.350.000,00 (Um milhão e trezentos e cinquenta mil reais).

Fonte: ASCOM

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo