Covid-19

Prefeitura de SAJ anuncia, aplicação da 3ª dose da vacina contra a COVID-19; veja qual o foco da nova etapa

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), marcou para a próxima segunda-feira (27) a nova etapa da campanha de imunização contra o coronavírus. O foco da nova etapa é a aplicação da terceira dose da vacina em pessoas com 80 anos de idade ou mais e imunossuprimidos maiores de 18 anos.

Os pré-requisitos para receber a terceira dose são os seguintes: receberá a terceira dose o idoso com 80 anos ou mais, desde que tenha recebido a 2ª dose há no mínimo 6 meses. Já os imunossuprimidos acima de 18 anos receberão a terceira dose caso tenham recebido a 2ª há mais de 28 dias.

As pessoas que se enquadrarem no público-alvo deverão se dirigir à unidade de saúde do bairro onde moram, tendo em mãos os seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina contendo as duas doses.

Em tempo, a SMS apela para que todas as pessoas que se enquadram nos pré-requisitos dirijam-se ao posto de vacinação, visto que a terceira dose é mais uma etapa necessária para que Santo Antônio de Jesus consiga controlar de forma definitiva a COVID-19.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo