EC VITÓRIAEsportes

Vitória é derrotado fora de casa para o Criciúma e perde chance de disparar na liderança da Série B

O Vitória foi derrotado pelo Criciúma, na noite deste domingo (8), pelo placar de 1 a 0, no interior de Santa Catarina. Em uma rodada em que diversos dos adversários diretos acabaram tropeçando, o Leão tinha a oportunidade disparar na liderança e se aproximar ainda mais do título da Série B, mas não aproveitou as chances de gol que criou e sucumbiu à equipe catarinense.

Sob chuva no estádio Heriberto Hülse, o Vitória começou melhor a partida e perdeu algumas oportunidades de abrir o placar. Entretanto, foi o Criciúma que saiu na frente. Aos 21 minutos do primeiro tempo, após uma jogada pelo lado direito, Hygor cruzou e Éder empurrou para o fundo da meta defendida pela equipe rubro-negra.

A partir do gol catarinense, o jogo foi equilibrado, alternando momentos melhores do Vitória e outros do Criciúma, até que o árbitro encerrou o confronto aos 51 minutos da segunda etapa.

Mesmo com a derrota, o Vitória segue isolado na liderança da Série B, com 58 pontos. O segundo colocado, momentaneamente, é o Juventude, com 54 pontos, que pode ser ultrapassado pelo Sport, também com 54 e que joga nesta segunda-feira (9), em Recife, contra a Ponte Preta.

O G4 de acesso à Série A é completado pelo Guarani, que também tem 54 pontos e será o próximo adversário do Leão, no próximo domingo (15), às 18h, no Barradão.

Bnews

Todo sábado, na Recôncavo FM, Fala Gigante às 08h da manhã.

Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo