Polícia

Viúva de empresário assassinado em Feira de Santana é ouvida pela polícia

O empresário Marcos Marinho foi morto a tiros, neste domingo (12), enquanto almoçava em um restaurante em Feira de Santana, município localizado a 100 quilômetros de Salvador.

O crime foi gravado por câmeras de segurança do estabelecimento, mas as imagens ainda não ajudaram a polícia a identificar os suspeitos e até o momento ninguém foi preso.

O delegado que investiga o caso informou que, no momento do crime, a vítima portava uma arm dentro da mochila.

O empresário almoçava com esposa no restaurante, localizado na Avenida Fraga Maia, uma das principais de Feira de Santana. A mulher estava no estacionamento do estabelecimento quando ele foi morto. Ela foi ouvida pela polícia e teve o celular apreendido, mas o conteúdo do depoimento ainda foi divulgado.

As câmeras gravaram o momento em que os suspeitos chegaram em uma picape e atiraram contra a vítima. Marcos foi atingido na cabeça, tórax e abdome, com tiros de pistola e também de arma calibre 12.

A arma de fogo que Marcos portava tinha registro da Polícia Federal (PF) no nome dele, mas a autorização seria para o uso dentro da casa ou em seu comércio.

A Polícia Civil investiga o que pode ter motivado o crime e claro quem são as pessoas envolvidas no assassinato. Até esta terça-feira (14), ninguém foi preso.

A polícia busca por pistas sobre possíveis ameaças que Marcos poderia estar sofrendo. A arma dele foi apreendida e passará por perícia. Marcos respondia na justiça por dois processos por estelionato em Minas Gerais e havia acabado de se divorciar. A atual esposa foi ouvida pela polícia, que busca colher depoimento de outros familiares.

IG

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo