Cruz das AlmasPolícia

Jovem comemora aniversário com tema ‘Polícia Civil’ em Cruz das Almas

Comemorando 18 anos, Eduardo Fernandez, que é apaixonado pela Polícia Civil, realizou sua festa de aniversário com o tema da instituição na noite de sábado (1), em Cruz das Almas. Os policiais da Delegacia Territorial do município participaram da comemoração.

“Desde os dois anos de idade, ele não aguentava ver uma viatura passar, sempre dizendo que seria policial civil. Eu fico muito feliz com a presença dos policiais em nossa casa. Mesmo na pandemia, conseguimos juntar eles aqui de forma segura” disse Roquelina Conceição, mãe do garoto.

Emocionado, Eduardo disse que agora, que completou 18 anos, quer se inscrever no próximo concurso para investigador de polícia e, posteriormente, tornar-se um delegado. “Fico emocionado em ver um garoto tão apaixonado pela polícia. Ele fez um banner com desenhos de todas as unidades da nossa instituição. Um garoto inteligente e muito querido”, informou o titular da DT de Cruz das Almas, delegado Cristóvão Eder.

Ainda segundo o delegado, o aniversário foi um momento muito feliz para os policiais da DT. “É motivo de muito orgulho saber que somos admirados por um garoto tão especial como Eduardo. A sensação é que estamos no caminho certo”, disse.

Ascom: PC/Natália Verena / Forte na Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo