Covid-19Luto

Amargosa: Morre de Covid-19 o ex-prefeito Valmir Sampaio

Morreu nesta quarta-feira, dia 17, vítima da Covid-19, o ex-prefeito de Amargosa, Valmir Almeida Sampaio. O mesmo apresentou os primeiros sintomas da doença no dia 4 desse mês, e no dia seguinte foi regulado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde estava internado.

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, lamentou a morte de Sampaio. “É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do companheiro Valmir Sampaio… Chora sua família, o povo e o PT de Amargosa, e chora também todo o PT da Bahia. Grande perda”, disse Valadares.

Sobre Valmir Sampaio

Era Técnico em Contabilidade e Graduando em Educação no Campo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) – CFP de Amargosa. Era consultor econômico e financeiro, e tinha experiência na área de Administração de Empresas e Administração Pública.

Foi vereador de Amargosa por dois pleitos e prefeito do mesmo município por dois mandatos, de 2005 a 2012. E em abril de 2020 foi nomeado, pelo governador Rui Costa, para integrar o Conselho Estadual de Educação.

Tribuna do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo