PolíticaSanto Antônio de Jesus

O bicho tá pegando!!Empresário de SAJ critica gestão de Genival e diz: “você será defenestrado do cargo”

A política de Santo Antônio de Jesus só anda fervendo. Se enganou quem achava que só nas campanhas eleitorais e no dia da eleição o circo ia pegar fogo.

Os burburinhos dão conta de que o prefeito é do contra. Você não entendeu?

Em todos os cantos da cidade, só se fala que Genival Deolino está dando emprego a quem votou no seu adversário Rogério Andrade, no 55 e esquecendo daqueles que o apoiaram na disputa. E tem mais, parece que os pedidos do vice-prefeito Careca não estão sendo aceitos como deveria. Vixe!

Quem não está gostando nada disso é o empresário Newton Costa Pimenta, o conhecido Picopel, que caminhou junto com Genival. Um áudio circula na redes sociais onde Picopel diz que o prefeito ainda não o chamou e está “entrando num momento de vergonha, segundo ele.

O empresário diz ainda na mensagem: “estou desanimado, mas não vou perder meu direito de reclamar”. Ele ainda mandou recado pra Genival: “Você será defenestrado do cargo, desmoralizado. Você saíra dessa cadeira desmoralizado, poucos são aqueles que você indicou e que merece o respeito do povo”.

Agora fica a pergunta, quem será que está por traz de tudo isso? Será que a mudança de lado dos vereadores de Ró foi uma estratégia para garantir cargos na Prefeitura Municipal?

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver onde essa novela vai dar.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo