G NewsLuto

Morre o apresentador Raimundo Varela, aos 75 anos

Morreu, nesta quinta-feira (7), o apresentador da Record Tv Itapoan, Raimundo Varela, aos 75 anos. O motivo da morte e o horário do velório ainda não foram informados pela família.

No ano de 2006, Varela enfrentou problemas renais e de diabetes. O radialista precisou ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador, e foi submetido a um transplante de fígado e rim em São Paulo.

Raimundo Varela nasceu em Itabuna (BA) e foi morar na capital baiana ainda criança ao lado dos pais no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário. Antes de se tornar um grande comunicador baiano. ele foi peão de uma fábrica de cimento no CIA (Centro Industrial de Aratu), diretor de um clube social na Cidade Baixa, taxista e jogador de futebol pelo Leônico e pelo Ypiranga.

Na comunicação, sua carreira começou em 1977, quando participou de um programa de auditório como jurado no show de calouro ‘Show do Big Ben’, na TV Itapoan. Mas, foi o futebol que deu ainda mais voz ao radialista, que ganhou visibilidade como comentarista esportivo. Varela chegou a apresentar o programa ‘Jogo Aberto’, na Bandeirantes de 1990 a 1997.

Após sete anos, Varela voltou para Record, onde assumiu o ‘Balanço Geral’, programa que tem o apresentador como uma das marcas mais fortes. Na política, Varela chegou a ensaiar uma pré-candidatura a prefeito de Salvador pelo PRB, onde liderou as pesquisas, mas não se candidatou.

Bnews
Foto: Reprodução

Todo Sábado, na rádio Recôncavo FM, Fala Gigante às 8h da manhã

Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo