Mulher demonstra solidariedade à homem desconhecido em acidente; “atitudes que mudam o mundo”
O mundo precisa de pessoas boas e atitudes como a de Dona Luciana dão esperança de que não devemos desistir de acreditar em dias melhores. Após um acidente na Avenida Carlos Amaral em Santo Antônio de Jesus/BA, as vítimas foram amparadas por uma mulher que passava no local e não conhecia os envolvidos.
Em entrevista a Cláudio Ferrary da Recôncavo FM, Luciana Mariano, que é professora, contou que muitas pessoas param, olham e não ajudam, mas apoiar o próximo num momento como esse acaba sendo um exemplo para o outro.
“A gente acha que poderia ser um familiar nosso ou amigo. É importante pensar nisso. Naquele momento ele estava sentindo dor e não tinha onde se apoiar, então eu sentei para que ele pudesse se apoiar em minha perna”, explanou.
Segundo ela, um dos envolvidos estava muito nervoso e chamando pela sua esposa, nesse momento ela pediu que ele ficasse calmo e não se levantasse para que ele se acalmasse um pouco.
“Estamos vivendo um tempo muito difícil, então a todas as pessoas que conhecerem outras que precisam de ajuda, é importante que ajude para que possamos passar por essa pandemia da melhor maneira possível”, pontuou.
Gigante da Notícia / Informações do Repórter Cladio Ferrary da Recôncavo FM