Polícia

Operação “Natal de Paz”, 04 homens são presos pela PM em Amargosa

Durante a operação “Natal de Paz”, a Polícia Militar de Amargosa prendeu 04 (quarto) homens em flagrante por tráfico de drogas no início da noite desta quinta-feira(24), no loteamento João Bonfim. Mais de 50 pinos com cocaína foram apreendidos.

Segundo informações, os pelotões do PETO e Jaguar da 99ª CIPM foram acionados para atender uma denúncia de tráfico de drogas. No local, os policiais militares abordaram 04 homens em uma residência.

Conforme as informações, com os indivíduos foram encontrados 58 pinos com cocaína, celulares e dinheiro em espécie. Os acusados foram conduzidos e apresentados na DEPOL de Amargosa e em seguida encaminhados para 4 COOPIN – Santo Antônio de Jesus, onde foi ratificada a prisão em flagrante delito.

Operação “Natal de Paz”

Deflagrada pela 99ª CIPM desde o início desta semana, a operação “Natal de Paz” aumentou o efetivo policial nas ruas e intensificou ações como blitz, abordagens e táticas ostensivas para inibir ações de criminosos. A operação já mostra resultados positivos no município, com prisões em flagrante e apreensões de drogas e veículos roubados.

Criativa Online

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo